PBH PUBLICA PREGÃO ELETRÔNICO PARA CONCURSO



A Prefeitura de Belo Horizonte publicou o pregão eletrônico para realização de nova licitação para selecionar a banca organizadora de novo concurso público para mais de 500 vagas. A sessão de lances será realizada em 5 de novembro e a convocação do arrematante será feita em até 3 (três) dias úteis após a sessão. 

O concurso será realizado para os cargos de cirurgião dentista, enfermeiro, fiscal sanitário municipal, fiscal sanitário municipal de nível superior, médico, técnico de serviços de saúde e técnico superior de sáude. O pregão exige que seja realizada uma prova objetiva e prova de títulos. Para o cargo de técnico de serviços de saúde serão cobrados conteúdos de língua portuguesa, saúde pública e conhecimentos específicos. Para os demais cargos serão cobrados conteúdos de sáude pública e conhecimentos específicos. 

O concurso também será realizado para contratação de Agente Comunitário de Saúde, com prova objetiva e curso introdutório de formação inicial. A prova objetiva será composta de língua portuguesa, saúde pública, noções de informática e conhecimentos específicos. 

Os salários poderão variar de R$1.391,85 até R$6.613,48.

Fique de olho no nosso site para ficar sabendo quando o edital for publicado. 
Turmas em breve.






GABARITO OFICIAL DO ENEM É PUBLICADO...
MPT PUBLICA NOVO EDITAL PARA PROCURADOR...
CONTAGEM TERÁ NOVO CONCURSO PÚBLICO PARA AUDITOR FISCAL...
UNIFICAÇÃO DO TJMG É SANCIONADA...
BOMBEIROS MG: NOVO CONCURSO PÚBLICO EM ANÁLISE...
PREFEITURA DE BH ABRE CONCURSO PARA HOSPITAL ODILON BEHRENS...
Ver todas

Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco