PF - Polícia Federal - Novo Concurso em breve


Um novo concurso PF começa a ganhar força e já está no radar do governo. O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, confirmou que já há tratativas junto ao Ministério da Gestão e Inovação (MGI) para aumentar o efetivo.

O chefe da corporação concedeu entrevista à Globo News nesta quinta, 4, e falou a respeito da nova Diretoria Administrativa.

Segundo Andrei, ela ficará responsável pelo controle de armas e será fortalecida. O diretor-geral foi questionado e disse que há tratativas junto ao MGI e ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) para fortalecer todas as unidades federativas.

"O trabalho não nos preocupa. Agora, é claro, que nós precisamos de meios, de recursos, para poder prestar um serviço à sociedade à altura do que é necessário. Portanto, sim, já há tratativas com o Ministério da Justiça, e com a própria ministra Esther do MGI, para que a gente tenha uma estrutura fortalecida", disse
Andrei garante que o objetivo é aumentar o efetivo no Órgão Central, em Brasília DF, como também nas 27 unidades do país.


O diretor-geral explica que a PF passou a fazer o controle de todo o armamento e este número tem se multiplicado. Dessa forma, é necessário aumentar o efetivo para suprir às demandas da sociedade.






Prefeitura de Nova Lima - Guarda Municipal - Edital Publicado ...
Prefeitura de Betim - Edital Publicado - Área da Saúde ...
TSE - Concurso a qualquer momento | Publicado a distribuição de vagas...
Concurso MPU: previsto edital com cargos de todas as áreas...
PMMG - Cancela concursos | Novos editais serão publicados ...
TJMG - Edital em desenvolvimento | Publicação em breve...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco