Segurança Pública de MG | Previsão de 10.000 vagas em 4 anos


Os concurseiros da área policial de Minas Gerais têm excelentes motivos para continuarem estudando para os próximos editais de concurso policial MG! Isso porque o vice-governador pretende lançar certames mais regulares para a Segurança Pública mineira.

O anúncio foi feito durante entrevista nesta terça-feira, 24 de janeiro. De acordo com Mateus Simões, a previsão é que, ao longo dos próximos 4 anos, sejam viabilizadas 10 mil contratações para a Polícia Militar de Minas Gerais, 2.500 contratações para o Corpo de Bombeiros e 2.500 contratações para a Polícia Civil. No caso da Polícia Penal, o vice-governador prevê um número maior de contratações, já que existe um certame em andamento.
Além disso, a expectativa é que, para as carreiras militares (PMMG e Bombeiros) haja editais anuais, até mesmo em virtude do limite de idade para ingresso nas carreiras.

Já para a PC MG, que não há essa restrição, a intenção é que se realize nomeações de excedentes à medida que forem ocorrendo vacâncias nos cargos.






Prefeitura de Nova Lima - Guarda Municipal - Edital Publicado ...
Prefeitura de Betim - Edital Publicado - Área da Saúde ...
TSE - Concurso a qualquer momento | Publicado a distribuição de vagas...
Concurso MPU: previsto edital com cargos de todas as áreas...
PMMG - Cancela concursos | Novos editais serão publicados ...
TJMG - Edital em desenvolvimento | Publicação em breve...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco