A OAB Nacional, por intermédio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, estabeleceu, nesta terça-feira (6), o cronograma de atividades para o XXXIII Exame de Ordem Unificado.
A prova objetiva será no dia 17 de outubro de 2021. As inscrições podem ser feitas de 12 a 19 de agosto de 2021, observando o horário de Brasília, por meio da página de acompanhamento do Exame de Ordem. A prova prático-profissional será realizada em 12 de dezembro de 2021.
A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.
Prepare-se com quem tem mais de 18 anos em tradição na preparação para OAB.
Acesse curso on-line.
Conheça métodos consagrados para aumentar o foco e a produtividade... |
DPU - Edital pode sair já nesta quarta. 2º e 3º graus... |
25,6 mil vagas estão abertas em seleções públicas no país... |
Ver todas |
Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos produtos, como explicado em nossa Política de Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.