GUARDA MUNICIPAL DE BETIM - IBGP SERÁ A ORGANIZADORA


A Prefeitura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, anunciou que o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) é a empresa contratada  para organizar o concurso para a Guarda Municipal. O próximo passo será a publicação do edital, que é esperado para os próximos meses.

O certame pretende preencher de imediato 60 vagas , sendo 57 para homens e 3 para mulheres, além de formar cadastro de reserva. Atualmente a remuneração inicial é de R$ 1.824,78, segundo o portal da transparência, podendo chegar a mais de 3 mil reais, com os acréscimos. A exigência é de nível superior completo em qualquer área de formação.

O Plano Municipal de Segurança Pública, que foi publicado no fim do ano passado, objetiva fortalecer a Guarda Municipal com o preenchimento de 120 vagas, dobrando, portanto, as vagas inicialmente oferecidas. Isso se faz necessário pela demanda crescente por segurança no município. Além disso, há a intenção da criação de um plano de carreira e a construção de um quartel próprio.

Informações sobre o conteúdo programático ainda não foram divulgadas, mas a expectativa é que este concurso seja semelhante ao anterior.

Acompanhe nosso site e fique atento a divulgação dos cursos preparatórios para o Concurso da Guarda Municipal de Betim.







PUBLICADO EDITAL PARA CONCURSO DE ADMISSÃO AOS COLÉGIOS MILITARES ...
DEPEN - CONCURSO SUSPENSO EM RAZÃO DA PANDEMIA...
AERONÁUTICA - 289 VAGAS APRA NÍVEL MÉDIO | SALÁRIO ATÉ R$ 5 MIL...
GUARDA MUNICIPAL DE BETIM - IBGP SERÁ A ORGANIZADORA...
PBH - SAÚDE | CONCURSO CADA VEZ MAIS PRÓXIMO...
PRF - PREVISÃO DE EDITAL PARA 2021...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco