PC-DF TEM EDITAL PUBLICADO PARA ESCRIVÃO



A Polícia Civil do Distrito Federal publicou nesta quinta-feira, 05 de dezembro de 2019, o edital de abertura do concurso público para o cargo de Escrivão na polícia. Serão 300 vagas, sendo 225 para ampla concorrência, 60 para negros e 15 para pessoas com deficiência. A banca organizadora selecionada foi o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (CEBRASPE). 

O cargo de escrivão exige que o candidato tenha formação de ensino superior em qualquer área, desde que seja de curso oficialmente reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). O salário anunciado será de R$8.698,78, para 40h semanais de trabalho. 

As inscirções para o concurso público deverão ser feitas pelo site da banca organizadora a partir de 22 de janeiro até 10 de fevereiro de 2020. A inscrição será confirmada após o pagamento de uma taxa de R$199,00. 

O concurso terá uma primeira etapa contendo provas objetivas, provas discursivas, provas práticas de digitação, exames biométricas e avaliação médica, prova de capacidade física, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social. A segunda etapa consistirá em um curso de formação profisisonal. 

As provas objetiva e discursiva foram marcadas para 15 de março de 2020 e terão 4 horas e 30 minutos de duração. 

Confira aqui o edital. 






PREPARATIVOS PARA CONCURSO DO TJMG, APÓS UNIFICAÇÃO, DEPENDEM DA PRESIDÊNCIA...
PRO LABORE FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DO CMBH...
TJM-MG PUBLICA NOVO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO...
NOVO CONCURSO PÚBLICO AUTORIZADO: DEPEN 2020...
CONFIRA A LISTA DE CONCURSOS PREVISTOS PARA 2020...
CFO-PMMG EDITAL 2020 PUBLICADO...
Ver todas

Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco