MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS DETERMINA ORGANIZADORA DE CONCURSO


O Ministério Público de Minas Gerais vai abrir um novo edital de concurso público para o cargo de Promotor (Concurso MP MG Promotor 2019). Após divulgar oficialmente o novo regulamento, o órgão definiu a banca organizadora. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) vai organizar o próximo certame do órgão.

O órgão informou que foi aprovado o regulamento do próximo concurso da carreira. O documento traz diversas informações sobre o certame, como requisitos, etapas do certame, entre outros.

O regulamento foi publicado no Diário Oficial pela Câmara de Procuradores de Justiça. O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet.

No dia 16 de julho, o Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, determinou a abertura do LVII Concurso de Ingresso na Carreira de Promotor do Ministério Público-MG. Nesta quarta-feira, 17 de julho, a portaria foi publicada no Diário Oficial. O último edital do MP-MG foi divulgado em 2018, com oferta de 40 vagas.

Para concorrer a uma das vagas no concurso MP/MG, o candidato deverá ter nível superior em direito.



Fonte: Notícias Concursos






ESA 2021: PONTOS DO EDITAL APROVADOS...
PREFEITURA DE CONTAGEM - EDITAL PUBLICADO | AGENTE E ANALISTA FAZENDÁRIO...
BANCO DO BRASIL CONFIRMA CONCURSO EM 2020...
EEAR PUBLICA EDITAL PARA CURSOS DE 2021...
POLÍCIA FEDERAL SOLICITA NOVO CONCURSO PÚBLICO...
PREFEITURA DE CONTAGEM - EDITAL PUBLICADO - ÁREA DA EDUÇÃO...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco