MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS DETERMINA ORGANIZADORA DE CONCURSO



O Ministério Público de Minas Gerais vai abrir um novo edital de concurso público para o cargo de Promotor (Concurso MP MG Promotor 2019). Após divulgar oficialmente o novo regulamento, o órgão definiu a banca organizadora. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) vai organizar o próximo certame do órgão.

O órgão informou que foi aprovado o regulamento do próximo concurso da carreira. O documento traz diversas informações sobre o certame, como requisitos, etapas do certame, entre outros.

O regulamento foi publicado no Diário Oficial pela Câmara de Procuradores de Justiça. O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet.

No dia 16 de julho, o Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, determinou a abertura do LVII Concurso de Ingresso na Carreira de Promotor do Ministério Público-MG. Nesta quarta-feira, 17 de julho, a portaria foi publicada no Diário Oficial. O último edital do MP-MG foi divulgado em 2018, com oferta de 40 vagas.

Para concorrer a uma das vagas no concurso MP/MG, o candidato deverá ter nível superior em direito.



Fonte: Notícias Concursos






SEFAZ-DF PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO...
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DO TRF-3 É RETIFICADO...
CEBRASPE PODE SER A ORGANIZADORA DO CONCURSO PARA ESCRIVÃO DA PCDDF...
EDITAL PROMOTOR MPMG É PUBLICADO...
STJ APROVA CRIAÇÃO DO TRF DA 6ª EM MINAS GERAIS...
SAI RESULTADO PRELIMINAR DA 2ª FASE OAB XXIX ...
Ver todas

Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco