CONCURSO PÚBLICO POLÍCIA CIVIL-DF É AUTORIZADO



Foi autorizado nesta segunda-feira, 2 de setembro, o novo concurso da Polícia Civil do Distrito Federal para Agente de Polícia. A portaria de autorização prevê o provimento de 600 vagas imediatas e 1.200 para cadastro de reserva.

O documento foi assinado pelo Secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente Lara de Oliveira. A cerimônia oficial de assinatura do ato de autorização está previsto para amanhã (3), em solenidade no Palácio do Buriti, além da posse de 83 peritos criminais e a entreva de novas viaturas para a corporação.

No evento estarão presentes a Direção-Geral do PC DF, o Governador e delegados-chefes e adjuntos da Escola Superior da Polícia Civil e da Corregedoria-Geral da Polícia.

O certame da Policia Civil DF ofertará pelo menos 2.100 vagas, sendo considerado, até o momento, o maior concurso da Área Policial de 2019. Serão 1.800 vagas para Agente de Polícia (600 + 1.200 CR) e 300 para Escrivão.

A banca organizadora do certame para Escrivão ainda não foi divulgada, mas no final de junho, a PCDF confirmou que já havia recebido todas as propostas das organizadoras interessadas e estava em fase de avaliação das documentações.


Novas turmas em breve!



Fonte: Estratégia Concursos






SEFAZ-DF PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO...
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DO TRF-3 É RETIFICADO...
CEBRASPE PODE SER A ORGANIZADORA DO CONCURSO PARA ESCRIVÃO DA PCDDF...
EDITAL PROMOTOR MPMG É PUBLICADO...
STJ APROVA CRIAÇÃO DO TRF DA 6ª EM MINAS GERAIS...
SAI RESULTADO PRELIMINAR DA 2ª FASE OAB XXIX ...
Ver todas

Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco