CONCURSO PÚBLICO POLÍCIA CIVIL-DF É AUTORIZADO


Foi autorizado nesta segunda-feira, 2 de setembro, o novo concurso da Polícia Civil do Distrito Federal para Agente de Polícia. A portaria de autorização prevê o provimento de 600 vagas imediatas e 1.200 para cadastro de reserva.

O documento foi assinado pelo Secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente Lara de Oliveira. A cerimônia oficial de assinatura do ato de autorização está previsto para amanhã (3), em solenidade no Palácio do Buriti, além da posse de 83 peritos criminais e a entreva de novas viaturas para a corporação.

No evento estarão presentes a Direção-Geral do PC DF, o Governador e delegados-chefes e adjuntos da Escola Superior da Polícia Civil e da Corregedoria-Geral da Polícia.

O certame da Policia Civil DF ofertará pelo menos 2.100 vagas, sendo considerado, até o momento, o maior concurso da Área Policial de 2019. Serão 1.800 vagas para Agente de Polícia (600 + 1.200 CR) e 300 para Escrivão.

A banca organizadora do certame para Escrivão ainda não foi divulgada, mas no final de junho, a PCDF confirmou que já havia recebido todas as propostas das organizadoras interessadas e estava em fase de avaliação das documentações.


Novas turmas em breve!



Fonte: Estratégia Concursos






ESA 2021: PONTOS DO EDITAL APROVADOS...
PREFEITURA DE CONTAGEM - EDITAL PUBLICADO | AGENTE E ANALISTA FAZENDÁRIO...
BANCO DO BRASIL CONFIRMA CONCURSO EM 2020...
EEAR PUBLICA EDITAL PARA CURSOS DE 2021...
POLÍCIA FEDERAL SOLICITA NOVO CONCURSO PÚBLICO...
PREFEITURA DE CONTAGEM - EDITAL PUBLICADO - ÁREA DA EDUÇÃO...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco