TJMG 2ª INSTÂNCIA DEFINE IBFC COMO BANCA ORGANIZADORA


Foi homologado o pregão eletrônico que define o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como banca organizadora do concurso para a 2ª instância do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (Concurso TJMG 2ª instância). O próximo passo é a assinatura do contrato com a banca. A expectativa é que o edital saia em breve.

O processo para escolha da banca havia iniciado no mês de dezembro e, de acordo com o Portal da Transparência do tribunal, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) venceu o pregão e foi habilitado após análise da proposta e validação dos documentos.

Nove empresas enviaram seus lances para disputar a organização do concurso TJMG para a 2ª instância. Entraram na disputa as seguintes empresas: Instituto Nosso Rumo; Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC; Consulplan; Empresa de Seleção Pública e Privada – ESPP; Fundação Guimarães Rosa; Instituto AOCP; Locaflex Eireli; Instituto Nacional de Concurso Público – INCP; e Cebraspe.

O concurso TJ MG 2ª instância será composto por Prova Objetiva e Discursiva. A Prova objetiva contará com 60 questões e serão cobradas os conteúdos conforme cada especialidade do cargo pretendido.






OAB SUSPENDE PRÓXIMAS EDIÇÕES DO EXAME ...
INEP PUBLICA CRONOGRAMA DO ENEM 2020...
POSSÍVEL CRONOGRAMA PARA CONCURSOS DA POLÍCIA FEDERAL...
CONCURSO PÚBLICO CFO-PMMG É SUSPENSO...
PMMG SUSPENDE CONCURSO DO CHO...
TJM - SUSPENSÃO DAS INSCRIÇÕES – COVID 19...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco