TJMG 2ª INSTÂNCIA DEFINE IBFC COMO BANCA ORGANIZADORA


Foi homologado o pregão eletrônico que define o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como banca organizadora do concurso para a 2ª instância do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (Concurso TJMG 2ª instância). O próximo passo é a assinatura do contrato com a banca. A expectativa é que o edital saia em breve.

O processo para escolha da banca havia iniciado no mês de dezembro e, de acordo com o Portal da Transparência do tribunal, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) venceu o pregão e foi habilitado após análise da proposta e validação dos documentos.

Nove empresas enviaram seus lances para disputar a organização do concurso TJMG para a 2ª instância. Entraram na disputa as seguintes empresas: Instituto Nosso Rumo; Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC; Consulplan; Empresa de Seleção Pública e Privada – ESPP; Fundação Guimarães Rosa; Instituto AOCP; Locaflex Eireli; Instituto Nacional de Concurso Público – INCP; e Cebraspe.

O concurso TJ MG 2ª instância será composto por Prova Objetiva e Discursiva. A Prova objetiva contará com 60 questões e serão cobradas os conteúdos conforme cada especialidade do cargo pretendido.






PCMG - EDITAL PUBLICADO...
POLÍCIA PENAL | PUBLICADO EDITAL - 2.420 VAGAS...
TJM-MG PUBLICA NOVO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO...
Conheça métodos consagrados para aumentar o foco e a produtividade...
DPU - Edital pode sair já nesta quarta. 2º e 3º graus...
25,6 mil vagas estão abertas em seleções públicas no país...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco