Concurso TJ MG 2ª Instância: órgão publica projeto básico para contratação de banca organizadora

Cargos, áreas, disciplinas de provas e valor de inscrição do próximo edital

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou na última segunda-feira (10), o projeto básico para a contratação da banca organizadora do próximo certame do Órgão. O documento adianta informações importantes do concurso, como cargos, áreas e valor de inscrição.

De acordo com o edital de licitação, será escolhida a banca que apresentar a proposta com menor preço global do lote. A sessão que irá definir oficialmente a organizadora do certame está marcada para o dia 19 de setembro, às 14h.

Como adianta o projeto básico, estão previstas para serem ofertadas vagas para os cargos de Técnico Judiciário, que exige formação em Nível Superior e Oficial Judiciário, que exige o cargo de Nível Médio. O edital de licitação prevê que 80 mil candidatos se inscrevam no concurso.

As inscrições acontecerão de modo que os candidatos participem do concurso concorrendo a cargos nos dois níveis de escolaridade. Infere-se, portanto, que as provas acontecerão em períodos distintos.

O valor da inscrição será de R$ 70,00 para os cargos de nível médio de escolaridade e R$ 90,00 para os cargos de nível superior de escolaridade. O número de vagas e as remunerações ainda não foram divulgadas oficialmente pelo órgão.




TJM MG - Oficial Judiciário

Presencial    Turmas novas (1)

Ver detalhes
TJM MG - Técnico Judiciário

Presencial    Turmas novas (1)

Ver detalhes



TJM-MG PUBLICA NOVO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO...
EMPRESAS SÃO CONVOCADAS PARA SESSÃO PÚBLICA - GUARDA MUNICIPAL DE BETIM...
NOVO CONCURSO PÚBLICO AUTORIZADO: DEPEN 2020...
CONFIRA A LISTA DE CONCURSOS PREVISTOS PARA 2020...
CFO-PMMG EDITAL 2020 PUBLICADO...
PC-DF TEM EDITAL PUBLICADO PARA ESCRIVÃO...
Ver todas

Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco