Inscrição para concurso público de delegado é reaberta em MT


Reabertura ocorre após decisão judicial que determinava mudança no edital. Inscrições foram reabertas nesta quinta (6) e vão até o dia 20 de julho. 

s inscrições para o concurso ao cargo de delegado da Polícia Civil de Mato Grosso foram reabertas nesta quinta-feira (6) e seguem até o dia 20 de julho. As novas inscrições serão feitas pela internet. O edital de concurso para cadastro de reserva para delegado da Polícia Civil de Mato Grosso foi lançado no dia 17 de março. O salário ofertado é de R$ 19.316,49 para uma jornada de 40 horas semanais.

reabertura atende a determinação da Justiça de Mato Grosso, em razão de mandado de segurança impetrado por duas candidatas, que não tinham a idade mínima de 21 anos, para se inscreverem no concurso. A alteração do documento foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 27 de junho.

A Vara Especializada de Ação Civil Pública suspendeu os requisitos para inscrição no concurso, idade mínima de 21 anos completos e 45 anos, no máximo, à data de encerramento das inscrições. Com a suspensão, a idade mínima passa a ser obrigatória na eventual aprovação e nomeação ao cargo.

De acordo com a Polícia Civil, atualmente 230 delegados estão ativos. Descontando os afastados e cedidos, sobram 212 delegados para cobrir o total de 169 delegacias de polícia da capital e do interior de Mato Grosso.

As provas escritas objetivas serão aplicadas no dia 8 de outubro de 2017, período matutino, e a prova escrita dissertativa no mesmo dia, no período da tarde.







CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL- EDITAL 2021...
POLÍCIA PENAL | PUBLICADO EDITAL - 2.420 VAGAS...
TJM-MG PUBLICA NOVO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO...
Conheça métodos consagrados para aumentar o foco e a produtividade...
DPU - Edital pode sair já nesta quarta. 2º e 3º graus...
25,6 mil vagas estão abertas em seleções públicas no país...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco