Concurso TRE-SP


TRE-SP: locais de prova a partir do dia 2

Folha Dirigida, 07/01/2017

A partir de 2 de fevereiro, os inscritos no concurso para técnico e analista do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) poderão consultar pela internet os locais e horários dos exames, marcados para o dia 12 do mesmo mês. A Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, também enviará correpondência para os endereços indicados pelos candidatos no ato de inscrição, além de e-mail.
 
Quem não receber o informativo sobre os axames até 8 de fevereiro deverá entrar em contato com o SAC da FCC. As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas nos turnos da manhã (técnico) e da tarde (analista).
 
A seleção será composta pela prova objetiva, com 60 questões divididas entre conteúdos de conhecimentos gerais (20) e específicos (60), além de uma prova dissertativa, que será uma redação ou estudo de caso, de acordo com o cargo. O tempo de duração do exame será de quatro horas e trinta minutos para a realização das duas etapas. Na redação, os candidatos somente conhecerão o tema no momento da aplicação. O texto será avaliado por três aspectos: conteúdo, estrutura e expressão. Já no estudo de caso os candidatos terão que apresentar duas propostas de soluções para possíveis questões práticas.

Intensifique seus estudos
O concurso é bastante esperado pelos candidatos que se inscreveram, mesmo pelo fato da quantidade de vagas iniciais terem sido bem reduzidas. Esse fator não costuma desanimar os concorrentes, ainda mais com a grande possibilidade de muitas contratações durante todo o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo dobrar uma única vez e por igual período. Por exemplo, de acordo com a tabela disposta no edital serão corrigidas, ao menos, 1.555 provas dissertativa, incluindo redações e estudos de casos, sem contar os empatados por posição. Até o momento a Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora, ainda não divulgou a listagem geral com o número total de inscritos no concurso.
 
Se você está com muito gás nos estudos e em busca de diferentes maneiras para intensificar a sua preparação não pode perder a Maratona de Videoaulas da Folha Dirigidia Online. O projeto conta com 14 videoaulas de várias disciplinas do quadro programático do concurso, com aulões produzidos por professores do Curso Multiplus. As divulgações são feitas todas as terças e quintas-feiras até a semana que antecede a data da realização da prova. Os vídeos de Direito Eleitoral, Direito Constitucional, Língua Portuguesa e Redação já estão no ar. 
 
Serviço:
Locais de prova - www.concursosfcc.com.br



Módulo Básico Para Concursos

Presencial

Ver detalhes
Módulo Básico Para Concursos

Presencial

Ver detalhes



Prefeitura de Nova Lima - Guarda Municipal - Edital Publicado ...
Prefeitura de Betim - Edital Publicado - Área da Saúde ...
TSE - Concurso a qualquer momento | Publicado a distribuição de vagas...
Concurso MPU: previsto edital com cargos de todas as áreas...
PMMG - Cancela concursos | Novos editais serão publicados ...
TJMG - Edital em desenvolvimento | Publicação em breve...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco