Ministério Público/SC inscreve para nível superior



O Ministério Público do Estado de Santa Catarina está com inscrições abertas para o posto de promotor de justiça substituto. A oferta é de 11 vagas, sendo uma destinada a pessoas com deficiência. A remuneração inicial é de R$ 22.521,20. 
 
Para ingressar na carreira de promotor de justiça substituto é necessário possuir nível superior em direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica. 
 
A inscrição pode ser efetuada no site do Ministério Público/SC (www.mpsc.mp.br), até o dia 31 de março. O valor da taxa de participação é de R$ 280.

Avaliações do concurso do Ministério Público/SC
O concurso será constituído de provas objetiva e discursiva, de tribuna, oral e detítulos. A avaliação objetiva será realizada no dia 29 de maio, em duas fases: uma no período da manhã e outra de tarde. Ela será constituída de 200 questões com 4 horas de duração em cada fase. 
 
A avaliação discursiva do concurso do Ministério Público/SC será composta por dois grupos de provas, realizados em domingos sucessivos, em dois períodos por dia, sendo o primeiro com quatro horas de duração e o segundo com 3 horas.






PUBLICADA LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA TJMG 1ª INSTÂNCIA...
GUARDA MUNICIPAL DE BH - GABARITO PUBLICADO...
RECEITA FEDERAL FAZ SOLICITAÇÃO DE CONCURSO...
EDITAL POLICIA CIVIL-DF É AUTORIZADO...
PREFEITURA DE BETIM DIVULGA EDITAL...
FUNAI SOLICITA NOVO CURSO PARA NÍVEL MÉDIO...
Ver todas

Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco