MPE - SC: Prazo aberto no concurso para promotor


Folha Dirigida, 07/03/2016

Estão abertas as inscrições para o concurso do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto, havendo outras nove vagas na carreira que, ao término do certame, há previsão de serem providas. Os contratados receberão R$22.521,20 mensais. É exigido ser bacharel em Direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica comprovada no ato da convocação. A validade é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Os interessados têm até às 19 horas do dia 31 de março para se inscreverem no concurso, exclusivamente pela internet, o valor da taxa do concurso é de R$280. Os candidatos membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico ou doadores de sangue que quiserem, podem usufruir do benefício da isenção. Para isso, devem ser cadastrar até o dia 14 de março e, nos dias 15 e 16, apresentar os documentos comprobatórios à condição declarada ou enviá-los nos Correios exclusivamente por Sedex para a Secretaria-Geral do Ministério Público (Rua Bocaiúva, n. 1750, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88015-904). O julgamento das solicitações será publicada no dia 22 do mesmo mês.
 
As avaliações se darão por Provas Escritas, Oral, de Tribuna e de Títulos, sendo a primeira aplicada no dia 29 de maio. Os gabaritos serão divulgados em até dois dias úteis após a realização das provas.
 






Prefeitura de Nova Lima - Guarda Municipal - Edital Publicado ...
Prefeitura de Betim - Edital Publicado - Área da Saúde ...
TSE - Concurso a qualquer momento | Publicado a distribuição de vagas...
Concurso MPU: previsto edital com cargos de todas as áreas...
PMMG - Cancela concursos | Novos editais serão publicados ...
TJMG - Edital em desenvolvimento | Publicação em breve...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco