Concurso TRE/RS: edital sairá já nos próximos dias



JC Concursos, 08/10/2015

O edital do concurso que será realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE/RS) está em fase final de elaboração e deve ser divulgado já no decorrer dos próximos dias, ainda em outubro, segundo informações da assessoria de imprensa do órgão. Os últimos ajustes no documento estão sendo feitos em conjunto com a organizadora, que será o Cespe/UnB, anunciada em 14 de setembro.

A intenção inicial era liberar o edital até julho, de acordo com declaração do presidente da comissão do concurso, Gustavo Lotuffo Stradolini, em abril. Porém, uma paralisação dos servidores do tribunal acabou atrasando os procedimentos necessários para a elaboração do documento.
 
Ainda segundo o presidente, desde 28 de abril está aprovado o projeto básico do concurso, incluindo cargos e vagas que serão oferecidas. Porém, segundo ele, somente serão divulgados com a liberação do edital.  
A expectativa é de que a oferta seja semelhante ao último concurso, realizado em 2010.

Último concurso
A seleção de 2010 contou com uma oferta de 42 vagas. Destas, 27 foram para analista, nas áreas judiciária (15), administrativa (cinco), apoio especializado – especialidade análise de sistemas (três), apoio especializado – especialidade biblioteconomia (duas), apoio especializado – especialidade psicologia (uma) e apoio especializado especialidade medicina (uma). As 15 vagas restantes foram para técnico, nas áreas administrativa (13), administrativa – especialidade eletricidade e telecomunicações (uma) e área administrativa – especialidade programação de sistemas (uma).







GABARITO OFICIAL DO ENEM É PUBLICADO...
MPT PUBLICA NOVO EDITAL PARA PROCURADOR...
CONTAGEM TERÁ NOVO CONCURSO PÚBLICO PARA AUDITOR FISCAL...
UNIFICAÇÃO DO TJMG É SANCIONADA...
BLOQUEIO DE VERBAS DA PREFEITURA DE BETIM É SUSPENSO...
BOMBEIROS MG: NOVO CONCURSO PÚBLICO EM ANÁLISE...
Ver todas

Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco