TRT-PR: FCC à frente do concurso para técnico e analista


Folha Dirigida, 11/09/2015

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 11 de setembro, o extrato de dispensa de licitação definindo a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (Paraná), que visará o provimento de cargos de analista e técnico judiciário. Segundo o órgão, ainda não há informações sobre o quantitativo de vagas ou previsão de data para divulgação do edital.

O último concurso para o tribunal foi realizado em 2012, e o prazo de validade terminou em 5 de agosto deste ano. Com oferta de 23 vagas, mais formação de cadastro de reserva, as oportunidades foram para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. A FCC também foi a responsável pela seleção. As avaliações foram por meio de prova objetiva, redação e teste de capacidade física; os últimos, aplicados apenas para algumas funções.

Segundo o quadro de servidores do órgão, atualmente a remuneração inicial é de R$4.947,95 e R$8.118,19, para técnico e analista, respectivamente, referente a jornadas de 40 horas. Os valores são constituídos pelo vencimento básico, juntamente com Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ).






OAB SUSPENDE PRÓXIMAS EDIÇÕES DO EXAME ...
INEP PUBLICA CRONOGRAMA DO ENEM 2020...
POSSÍVEL CRONOGRAMA PARA CONCURSOS DA POLÍCIA FEDERAL...
CONCURSO PÚBLICO CFO-PMMG É SUSPENSO...
PMMG SUSPENDE CONCURSO DO CHO...
TJM - SUSPENSÃO DAS INSCRIÇÕES – COVID 19...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco