Concurso Fazenda Nacional


Esaf divulga resultado final de concurso para 150 vagas de procurador

G1, 21/11/2016

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional divulgou o resultado final do concurso para 150 vagas de procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria. O resultado foi divulgado no “Diário Oficial da União” desta segunda-feira (21).

Foi divulgada a relação dos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas estabelecido e também a relação de candidatos que não se classificaram dentro do número de vagas. Os candidatos que não estão nas listas são considerados reprovados.


A Escola de Administração Fazendária (Esaf) foi a empresa responsável pela organização.

Concurso
Foram oferecidas 150 vagas para o cargo de procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria, com salário de R$ 17.330,33. Do total das oportunidades, 5% foram reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.


Os candidatos deveriam ter diploma de bacharel em direito, devidamente registrado, ou certificado de bacharel em direito ou documento certificador da conclusão de curso de direito, dois nãos de prática forense, estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, entre outros requisitos listados no edital.

A seleção foi feita por meio de prova objetiva, prova discursiva I, II e III, prova oral, títulos e sindicância de vida pregressa.

O concurso terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado.







OAB SUSPENDE PRÓXIMAS EDIÇÕES DO EXAME ...
INEP PUBLICA CRONOGRAMA DO ENEM 2020...
POSSÍVEL CRONOGRAMA PARA CONCURSOS DA POLÍCIA FEDERAL...
CONCURSO PÚBLICO CFO-PMMG É SUSPENSO...
PMMG SUSPENDE CONCURSO DO CHO...
TJM - SUSPENSÃO DAS INSCRIÇÕES – COVID 19...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco