PCI Concursos, 29/06/ 2015
O Ministério da Justiça, por meio da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração, anunciou na edição do Diário Oficial da União dessa segunda-feira (29), a abertura do Processo Seletivo que visa à contratação de 44 profissionais para o desenvolvimento de atividades na Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, em Brasília - DF.
Há oportunidades para os cargos descritos a seguir:
As funções exigem formação de nível superior em graduação, especialização, mestrado ou doutorado, assim como experiência e registro no respectivo conselho da classe, conforme o nível da carreira pretendida. Além disso, oferecem remuneração variável entre R$ 3.800,00 e R$ 8.300,00, pelo desempenho de 40 horas semanais.
Os profissionais que preencherem os requisitos podem solicitar a participação na seletiva pelo site da organizadora, www.funcab.org, até 15 de julho de 2015. É preciso que estes realizem o pagamento da taxa de R$ 50,00; R$ 60,00 ou R$ 70,00, por GRU na rede bancária.
A etapa classificativa é composta por Prova Objetiva, elaborada com os temas de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Atualidades e Legislação e Ética na Administração Pública) e Conhecimentos Específicos. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
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