Correio Web, 25/5/2015
Quem ainda não se inscreveu no concurso do Conselho Regional de Economia da 10ª Região, localizado em Minas Gerais, terá mais uma chance. O órgão prorrogou o prazo de inscrições até 22 de junho. O conselho oferece uma vaga imediata e formação de cadastro reserva para o posto de advogado. A Fundep é a banca organizadora.
Para concorrer é preciso formação em Direito, o mínimo de três anos de atividades jurídicas, além de inscrição na Ordem de Advogados do Brasil.
As inscrições custam R$ 110 e podem ser realizadas pelo site www.gestaodeconcursos.com.br. O edital não informou o salário do cargo.
Haverá prova objetiva e prova aberta no dia 26 de julho, além de prova de títulos. Serão abordadas questões sobre língua portuguesa, legislação da profissão de economista, conhecimentos jurídicos, dissertação, e peça jurídica.
Conheça métodos consagrados para aumentar o foco e a produtividade... |
DPU - Edital pode sair já nesta quarta. 2º e 3º graus... |
25,6 mil vagas estão abertas em seleções públicas no país... |
Ver todas |
Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos produtos, como explicado em nossa Política de Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.