OAB 1ª Fase - XXI Exame Unificado


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já divulgou o gabarito oficial preliminar da primeira fase do XXI Exame Unificado. A prova foi aplicada na tarde do último domingo, dia 27/11, e teve 80 questões objetivas.

Para ser aprovado na prova objetiva, o candidato precisa acertar no mínimo 40 questões, o que corresponde a 50% da prova.

O resultado preliminar dessa 1ª etapa será divulgado no próximo dia 08 de dezembro. Já o resultado final, após análise de recursos, e convocação para a 2ª fase será divulgado no dia 23 de dezembro.

A segunda fase do XXI Exame da OAB está com aplicação prevista para o dia 22 de janeiro de 2017. Nessa fase, o bacharel em Direito realiza a prova prático-profissional, composta por uma peça profissional e quatro questões escritas discursivas, de caráter eliminatório.

O Exame de Ordem Unificado pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Também podem realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Confira AQUI o gabarito preliminar. 







OAB SUSPENDE PRÓXIMAS EDIÇÕES DO EXAME ...
INEP PUBLICA CRONOGRAMA DO ENEM 2020...
POSSÍVEL CRONOGRAMA PARA CONCURSOS DA POLÍCIA FEDERAL...
CONCURSO PÚBLICO CFO-PMMG É SUSPENSO...
PMMG SUSPENDE CONCURSO DO CHO...
TJM - SUSPENSÃO DAS INSCRIÇÕES – COVID 19...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco