Concurso TJMG 2ª Instância - Oficial judiciário Atos de oficio - Nível Médio




A expectativa é grande! A qualquer momento pode ser publicado o edital para o concurso público do TJMG 2ª Instância para o cargo de oficial judiciário/oficial judiciário. E você, já está se preparando?! Essa é a sua oportunidade de alcançar um cargo público e ter êxito em sua carreira.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) já foi definido como banca organizadora do concurso TJMG 2ª instância. O próximo passo é a assinatura do contrato com a banca.

O cargo para Oficial Judiciário exige apenas ensino médio completo e oferece uma remuneração inicial de R$3.568,46. O regime de contratação é estatuário, que garante estabilidade ao servidor.

Já se imaginou tendo uma remuneração de aproximadamente 3 salários mínimos e ainda poder contar com muitos benefícios, chegando a receber quase R$ 4 mil? Auxilio-saúde, auxilio-transporte, auxilio-alimentação em dinheiro, convênio com diversas empresas e auxílio-creche até que a criança complete 7 anos. Ainda tem mais, no TJMG você terá férias de 25 dias úteis, ou seja, aproximadamente 40 dias corridos.

Aqui no Pro Labore, você se prepara para o concurso do TJMG 2ª Instância com quem mais entende do assunto: corpo docente preparado, maior carga horária do mercado, simulado e cursos completos para você alcançar o tão sonhado cargo público.

Para você, futuro Oficial Judiciário, o Pro Labore é a melhor escolha para uma preparação completa e de qualidade para alcançar o sucesso.

#souprolabore

 
 
> Caso o curso seja confirmado, ele estará disponível também, na modalidade ON-LINE (Gravação in class).
> A turma com gravação in class oferece reposição on-line. 

No momento não temos turmas disponíveis para este curso, mas em breve serão abertas novas. Gostaria de ser avisado?
Se sim, preencha seus dados abaixo que entraremos em contato.






Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco