Concurso TJMG 2ª Instância - Oficial Judiciário



A unificação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais já foi autorizada pelo governador do estado, e a expectativa é que o próximo concurso público seja em conjunto. O edital pode ser publicado a qualquer momento.

Anteriormente, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) havia sido definido como banca organizadora do concurso TJMG 2ª instância. Devido à unificação das duas instâncias, pode ocorrer alguma mudança quanto à essa decisão.

O cargo para Oficial Judiciário exige apenas ensino médio completo e oferece uma remuneração inicial de R$3.568,46. O regime de contratação é estatuário, que garante estabilidade ao servidor.

Já se imaginou tendo uma remuneração de aproximadamente 3 salários mínimos e ainda poder contar com muitos benefícios, chegando a receber quase R$ 4 mil? Auxilio-saúde, auxilio-transporte, auxilio-alimentação em dinheiro, convênio com diversas empresas e auxílio-creche até que a criança complete 7 anos. Ainda tem mais, no TJMG você terá férias de 25 dias úteis, ou seja, aproximadamente 40 dias corridos.

Aqui no Pro Labore, você se prepara para o concurso do TJMG com quem mais entende do assunto: corpo docente preparado, maior carga horária do mercado, simulado e cursos completos para você alcançar o tão sonhado cargo público.

Para você, futuro Oficial Judiciário, o Pro Labore é a melhor escolha para uma preparação completa e de qualidade para alcançar o sucesso.

#souprolabore


Algumas turmas possuem gravação das aulas, que são disponibilizadas para reposição on-line*. 
> Disponível também na modalidade ON-LINE (Gravação in class)**.


Confira mais informações em DETALHES, na tabela abaixo.

Turmas Status Início Término    
- Teoria - Noite Em formação 22/06/2020 20/10/2020 Ver Detalhes Matricular Tenho Interesse

Cursos online relacionados



Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco