Preparação para o concurso do INSS Exercícios




SOBRE O CONCURSO

Foi encaminhado ao Ministério do Planejamento pelo Instituto, um pedido de 3.941 vagas, para o cargo de Técnico do Seguro Social, cargo que exige nível médio de formação e tem ganhos de R$ 5.344,87 (cinco mil, trezentos e quarenta e quatro reais e oitenta e sete centavos), para uma jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos nomeados no concurso público estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

No último concurso realizado em 2015, os candidatos foram avaliados através da resolução de 120 questões divididas entre conhecimentos básicos e específicos.

O último concurso foi realizado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que realiza concurso utilizando o método Cespe de avaliação.

PÚBLICO
O curso tem como público, interessados em participar do concurso do INSS cargo de Técnico do Seguro Social, que desejam aprimorar seus conhecimentos se preparando para a prova de múltipla escolha.

OBJETIVO
Preparar o aluno para o concurso do INSS, para o cargo de Técnico do Seguro Social.


> Após confirmação das turmas, o curso estará disponível também na modalidade ON-LINE (Gravação in class).
> A turma com gravação in class oferece reposição on-line. 

  Turno Status Início Término  
Exercícios - Noite Em formação 22/04/2019 05/06/2019 Tenho Interesse



Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança



(31) 3295-2500
Fale Conosco
Rua Juiz de Fora, 274 Bairro: Barro Preto CEP: 30180-060
Belo Horizonte - MG | Como chegar