Preparação para o concurso do INSS




Foi encaminhado ao Ministério do Planejamento, pelo Instituto, um pedido de 3.984 vagas para o cargo de técnico (área meio), 1.692 para analista (diversas formações) e 2.212 para perito.

O superintendente do INSS, Ney Ferraz, declarou que o Concurso do INSS 2019 (Instituto Nacional do Seguro Social) é considerado um dos mais urgentes e prevê o preenchimento de 17 mil vagas em todo o país, número superior ao esperado de 7.888 oportunidades.

Este certame é considerado um dos mais necessários, porque a falta de trabalhadores no órgão tem afetado gravemente os serviços prestados à população. 

Com a Reforma da Previdência se aproximando, o INSS terá uma sobrecarga maior no atendimento ao público, por isso a expectativa é que um concurso seja aprovado após a conclusão dos tramites da Reforma. 

Inicie sua preparação com antecedência e fique à frente da concorrência para conquistar a sua vaga no INSS. 

O último concurso foi realizado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que realiza concurso utilizando o método Cespe de avaliação.


SOBRE O CARGO/CONCURSO

  • Escolaridade: ensino médio completo
  • Remuneração:  R$ 5.344,87
  • Jornada de Trabalho: 40 horas semanais

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

O curso visa preparar o candidato para o cargo de Técnico do Seguro Social e aprimorar seus conhecimentos para a prova de múltipla escolha. O conteúdo será ministrado com base no último edital, publicado em 2015.

PÚBLICO
O curso tem como público, interessados em participar do concurso do INSS cargo de Técnico do Seguro Social, que desejam aprimorar seus conhecimentos se preparando para a prova de múltipla escolha.

 
  • Algumas turmas possuem gravação das aulas, que são disponibilizadas para reposição on-line*. 
    > Disponível também na modalidade ON-LINE (Gravação in class)**.


Cursos online relacionados



Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco