Concurso Escrivão de Polícia Civil - MG | Digitação

PCMG digitação, prova prática de digitação Escrivão pcmg, concurso pcmg digitação




A prova de Digitação do concurso da Polícia Civil MG – Escrivão será aplicada aos candidatos habilitados na prova objetiva de múltipla escolha e mais bem classificados, segundo a lista geral de concorrência, aplicados os critérios de desempate totalizando 714 (setecentos e quatorze). 

A Prova Prática de Digitação, de caráter unicamente eliminatório, será realizada em Belo Horizonte, sendo aplicada no período provável de 04 (quatro) de fevereiro de 2019 a 07 (sete) de fevereiro de 2019.
Os locais e hora de realização da Prova Prática de Digitação estarão disponíveis para consulta na internet no mínimo 05 (cinco) dias antes da data de sua realização, nos endereços eletrônicos acadepol.policiacivil.mg.gov.br e www.fumarc.com.br, bem como disponibilizados no Quadro de Avisos disposto no hall principal da sede da ACADEPOL.

PREPARE-SE PARA A PROVA
O curso de Digitação para o concurso da Polícia Civil de MG tem como objetivo treinar velocidade, qualidade, ritmo e formatação para a prova prática do cargo de Escrivão


OBSERVAÇÕES
Turmas com vagas limitadas. O aluno que se matricular já deverá ter conhecimento prévio em digitação.
A nossa preparação não se estende aos candidatos com necessidades especiais, pois não possuímos equipamento preparado para cada necessidade.

CERTIFICAÇÃO
Necessário 80% de presença no curso.



Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança



(31) 3295-2500
Fale Conosco
Rua Juiz de Fora, 274 Bairro: Barro Preto CEP: 30180-060
Belo Horizonte - MG | Como chegar