Concurso Polícia Federal - Agente Administrativo




Agente Administrativo Polícia Federal
É grande a expectativa por um novo edital de concurso da Polícia Federal (Concurso Polícia Federal 2018) para o cargo de Agente Administrativo, requisito de nível médio. A função tem um alto número de cargos vagos, o que compromete o funcionamento de modo regular na PF.
O último concurso foi realizado em 2013 e tem validade até este ano.
O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (PENAPEF), Luis Antônio de Araújo Boudens, informou recentemente que a Polícia Federal tem um déficit de 13.300 servidores. Desse quantitativo, 5.300 são do cargo de Agente Administrativo. O cargo tem exigência de Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC. O salário inicial do cargo chega a R$ 4.270,77. Jornada de trabalho 30 horas semanais.
O cargo de Agente Administrativo realiza atividades de nível médio, de grande complexidade, envolvendo a apresentação de solução para situações novas, a necessidade de constantes contatos com autoridades de média hierarquia, com técnicos de nível superior e/ou contatos eventuais com autoridades de alta hierarquia e abrangendo planejamento em grau auxiliar e pesquisas preliminares realizadas sob supervisão indireta, predominantemente técnica, visando à implementação das leis, regulamentos e normas referentes à administração geral e específica; supervisão dos trabalhos que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, orçamento, organização, métodos e materiais executados por equipes auxiliares, chefia de secretarias de unidades da mais alta linha divisional da organização.

REQUISITO
Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

ABORDAGEM PEDAGÓGICA
Neste curso teórico os professores abordarão de forma atualizada os principais pontos do último edital (publicado em 2013) podendo ser resolvidos alguns exercícios, de forma a fixar o conteúdo, utilizando questões de provas de concursos anteriores, de outras bancas e também questões próprias de acordo com a carga horária e didática de cada um.
> Após confirmação das turmas, o curso estará disponível também na modalidade ON-LINE (Gravação in class).
> A turma com gravação in class oferece reposição on-line. 
  Turno Status Início Término  
Teoria - Manhã Em formação 11/02/2019 14/06/2019 Tenho Interesse
Teoria - Noite Em formação 11/02/2019 14/06/2019 Tenho Interesse



Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança



(31) 3295-2500
Fale Conosco
Rua Juiz de Fora, 274 Bairro: Barro Preto CEP: 30180-060
Belo Horizonte - MG | Como chegar